Monday, August 01, 2005

Curtas


- Minha visita foi embora na sexta. Passeamos bastante e, sinceramente, acho que estou ficando expert em fazer o roteiro turistico de Montreal. Há muita gente que nasceu aqui e que nunca visitou as principais atraçoes turisticas da cidade mas eu já estou começando a perder a conta...

- A garganta começou a melhorar mas ainda estou tomando antibiotico. Tomarei o ultimo comprimido amanhã mas ainda não me sinto completamente recuperada. Estou com medo de continuar doente mesmo apos os 10 dias de penicilina. :(

- Compramos nossas passagens para o Brasil. Estaremos desembarcando em SP dia 23 de dezembro. :) :) :)

- Esse fim de semana vamos ao casamento de um amigo em Toronto. Eu emagreci um pouquinho e o vestido que eu tinha comprado no Brasil em abril precisou ser ajustado. Estou me achando a magra! Haha!

- Esse sábado foi o ultimo dia do festival internacional de fogos de artificio de Montreal e nos fomos lá conferir. Trinta minutos de pirotecnia da melhor qualidade. Na verdade, o festival é uma competição entre técnicos de diferentes paises. O time vencedor desse ano foi o da Argentina e se você estiver interessado em ver um pedacinho da apresentação deles é so clicar aqui. Lindo mesmo! :)

- Ainda tenho uma semana de férias pela frente. Oba! :)

6 comments:

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Oi Queila,
Tudo bem?
Legal que tenha curtido sua vosita... eu com Ottawa era a mesma coisa... visitei 500 mil vezes cada monumento/casa/museu e afins ehehehhe... mas é gostoso, ne?
Bjs

Anonymous said...

Fala garota... que bom que está melhorando.. e passear sempre é tão bom né!!! Curta o restante das suas férias.. e vamos nessa.. beijos!!!!

Luly :) said...

Oi, Q!

Essa dos pontos turísticos é normal... o povo que mora no local não dá muito valor pra essas coisas, né?! Pra vc ter uma idéia, o Wander, que nasceu em Fortaleza e morou lá até os 22 anos, foi conhecer algumas praias (super turísticas), quando eu fui pra lá com ele!! Vai entender... hehehe!

Bjoca

Luly :)

PS: To torcendo pra sua melhora!!

marcelo said...

Oi Queila,

Eu ia te dizer que íamos ter a chance de conversar pessoalmente quando eu fosse à Montreal (no início de novembro, para um congresso), mas como vens a Toronto no final de semana, poderia ser combinado algo aqui.

Que tal?

abraço

Unknown said...

Queila é assim mesmo. Eu não sei como você era aqui em SP, mas a verdade é que aqui eu também não conheço muita coisa. Fui ao Museu do Ipiranga quando era criança, depois disso nunca mais voltei e olha que eu moro relativamente perto dele !!!

Preciso ir lá urgentemente !

Bjs e aproveite o finalzinho das suas férias

Anonymous said...

Oi Queila.
Esse show não foi no Cassino aqui em Hull (Quebec)??? Nós quase fomos mas desistimos na última hora e lembro que era o campeonato mundial. Anyway, é bonito mesmo e ano que vem nós vamos com certeza. Beijo e espero que vc ja esteja melhor da garganta.
Mauricio V. Almeida
http://canadiando.zip.net