Monday, July 25, 2005

A dorzinha de garganta virou uma bela infecção que acabou passando para o ouvido.
Fui ao médico para pegar uma receita e comecei a tomar antibiotico mas ainda estou bem baqueada. So quero cama!

A boa noticia é que a clinica onde eu trabalho entrou de férias hoje e ficará fechada por duas semanas. Bom para descansar mas, por outro lado, trata-se de férias não remunerada$ para mim. :(

E hoje chega uma visita do Brasil!! :) É sempre bom ter companhia e poder passear por Montreal.

Q

7 comments:

Zana said...

Ih, Queila, já passei por isso. Dor de ouvido é o que há de mais ruim!
Quem vem do Brasil ? :)

Bom passeios pra vcs!

beijão e melhoras!

marcelo said...

Com o antibiotico tudo melhora... Poxa, ferias nao-remuneradas nao vale...

Bom, de qualquer jeito, aproveita bem com a visita do Brasil.

abraco

Dani, Annie e Luiz said...

Oi Queila,
Aproveite suas férias, mesmo não remunerada, veio em boa hora, vc vai poder levar sua visita para todos os lugares. Melhoras para vc, se cuida.
Bjinho,
Dani.

Unknown said...

Férias sempre é bom Queila !!!! Aproveita a visita para passear mais um pouauinho antes de voltar ao batente!

Ahh, claro que serviu de consolo, hehehe, pelo menos eu sei que não sou a única :)

Bjs e melhoras pra você!

Anonymous said...

Espero q vc se recupere logo para aproveitar a companhia brasileira e tudo q Montreal tem a oferecer.. beijos!

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Oi Queila,
Tudo bem?
Ih... espero que isso passe logo... eu também nao gosto de ficar doente ainda mais no meio das férias (mesmo que não remuneradas) ehehehehhe...
Espero que esteja tudo bem por a;i... aproveita a visita.
bjs

Luly :) said...

E aí, já melhorou?! Espero que sim!!
Aproveita e conta os passeios pra nós aqui!! Com fotos, hein?! (ainda exige!! hahhaha!)

Bjoca