Friday, July 01, 2005

1o de Julho = Canada Day


Até o Google está comemorando. ;)

4 comments:

Anonymous said...

Amiga, quantas novidades boas não é? Estou para te escrever já faz um tempo mas a vida aqui está uma doidera mas estou feliz porque daqui 10 dias vou entrar em férias!!! Estou ansiosa para saber do trabalho que vc encontrou e fiquei super feliz em saber que você não vai morrer de calor dentro do seu apto!! Sei por experiência própria o que é morrer de calor dentro de um apto no verão!! haha. Aliás, vc acredita que fez um calor daqueles nesse final de semana aqui? Ainda bem que eu coloquei um ventilador no quarto..haha. Um grande beijo com saudades, Paty

Anonymous said...

hehehehe que beleza..... estou começando a me acostumar aos novos feriados que irei enfrentar.. rs... beijos!

Mirella Matthiesen (mikix) said...

uia... que honra!!!
bjs

Luly :) said...

Acho muito bacana essas homenagens do Google!;o)

Bjoca!