Thursday, July 21, 2005

Quem não tem cão...


Na falta de uma boa praia, acabamos apelando para o parque aquático do Mont Saint- Sauveur para nos refrescar do calorão do fim de semana passado.

Saint-Sauveur é uma cidade turistica que fica há aproximadamente meia hora de Montreal. Talvez a melhor forma de descreve-la seja dizer que ela é para Montreal o que Campos de Jordão é para São Paulo. Ela recebe vários turistas durante o inverno que vão até lá para esquiar, para fazer compras ( há vários outlets em Saint- Sauveur) e para encher os seus restaurantes.

E para continuar atraindo turistas durante o verão, a estação de esqui de Saint- Sauveur se transforma em um parque aquático nos meses de sol. O parque não é tão grande como os parques de Orlando mas quebrou um galhão! Acho que já fazia uns 10 anos desde a ultima vez que eu havia visitado um parque aquatico e eu me acabei. Brinquei tanto que acabei com dor de garganta e agora estou semi- acamada. Haha!

1 comment:

Anonymous said...

Hum, parque aquatico eh bom demais:)
Jah melhorou da garganta? Espero que sim:)

bjo