Thursday, July 07, 2005

Hump Day


Primeira semana no trabalho. Estou só o pó. Estava desacostumada a ver mais de 3 pacientes no mesmo dia. O ritmo na clinica é bem acelerado e não dá nem tempo de olhar no relogio. Assim sendo, estou quebrada e vou marcar uma massagem para amanhã para não castigar demais as minhas costas. :)

Ainda bem que hoje é dia de folga e amanhã trabalho so metade do dia. :)

Ontem à noite fomos dar uma volta lá no Jazz Festival e eu nunca vi tanto estrangeiro vestindo camisetas escrito BRAZIL. Agora é moda mas ainda não decidi se gosto dessa idéia ou não.

Com toda a correria está ficando mais dificil vir postar aqui no blog. Mas não vou desistir!

10 comments:

Unknown said...

Oi Queila!

Meu dentista faz umas sessões de RPG e disse que tem ajudado bastante. Vi que no Festival de Jazz até o Paul Anka iria se apresentar, eu adoro ele, mas não sabia que ele é canadense :))

Bjs

Anonymous said...

Eh mesmo, Queila, parece moda. mas nao gosto. Eu nao uso, nao sou outdoor ambulante, nao quero ficar lembrando todo mundo que sopu do Brasil. Cansa:)

Agora, pra quem nao eh brasileiro, talvez nao seja tao ruim. Eles gostam (tbm tem blusa da Costa Rica e do tahiti, vc jah viu?).

beijo!
E, sim, viva o funcionalismo publico!!

Zana said...

Ai, Queila, imagino a sua correria! Na clínica onde eu trabalhava tb era uma correria, mal dava tempo pra almoçar, não gosto nem de lembrar!
ah, eu tb não uso camisetas escritas Brasil, hehehe, mas o Bill tem algumas :D

beijão!

Dani, Annie e Luiz said...

Oi Queila,
As primeiras semana são difíceis mesmo, mas com o tempo acostuma ao ritmo.
Eu gosto de colocar camisetas escritas Brasil, só tenho uma, e só usei duas vezes, em Paris no dia que o Brasil jogou contra França e aqui no dia das eleições. Aliás, por causa dela, pudemos ajudar um brasileiro que estava completamente perdido em Paris, hehehe... Bom fim de semana,
Bjinho,
Dani.

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Oi Queila,
Tudo bem?
Estou tão longe da net, que nem sabia que tinha começado a trabalhar... parabéns!!! Mas fala sério, estudar é melhor, né? eheheheh... a gente vive querendo trabalahr e quando arranja emprego, se sente cansado... oh vida! ;0)
Eu também não gosto do pessoal usando camiseta do brasil... e aquelas meninas que andam com calça de moleton verde escrita BraZil (com Z) na bundinha... péssimo!
bjks

Anonymous said...

Aqui em Vancouver tbem percebi um pessoal com a camisa do Brasil.. acho que é a moda do verao mesmo...

Esse lance de Hump day me lembra um dia quando falei que era "hemp" day :) por engano...

Anonymous said...

Oi Queila; Massagem é tudo de bom, eu adorava fazer shiatsu. Mas quanto as camisa do BR, aqui em Toronto é igual. Estudei com uma oriental que tinha uma calça branca , escrito BRAZIL no traseiro, é mole ?! bjs,

Anonymous said...

Aí Queila... legal que você está trabalhando.. realmente, depois de ter muito tempo de férias, a gnete estranha a volta ao batente... mas vai fundo q tudo da certo... e ve se continua aqui pelo blog.. beijos!

Viviam Mendes said...

QUE BOM QUE VC JA TA ENTRANDO NOS EIXOS E JA TREINANDO O QUE VC APRENDEU......E MUITO SUCESSO PRA VC...BJAO

Laila said...

Oi Queila,
Adoraria ter ido a esse festival... Ainda não foi dessa vez que fui conhecer Montreal. Em breve, em breve. :)
Bjs, Laila.