Thursday, August 04, 2005

A-ha


Vocês se lembram deles?
;)
Eu ainda sou apaixonada pela voz do Morten Harket e pelo som da banda!
O primeiro show que eu fui na minha vida foi um show do A-Ha lá no ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Acho que eu tinha uns 11 anos.
Fiquei surpresa em saber que eles vão tocar em Nova York agora em setembro. Será a primeira apresentação da banda em solo americano em quase 20 anos.
Bateu aquela vontade louca de pegar a estrada e ir até lá dar uns gritinhos mas... os ingressos já estão esgotados. :(

Clique aqui para assistir uma parte da apresentação da banda no Live 8 em Berlim. Recomendo clicar em "Summer moved on". :)

7 comments:

Anonymous said...

O Morten eh gatissimo mesmo, ehhe:)

Mas nunca fui chegada no A-HA, acho que era muito criancinha...

Beijocas

Anonymous said...

Me bateu aquele frio na barriga qdo assisti o show do Live 8. A voz dele é maravilhosa mesmo!

Luly :) said...

Oi, Q!

Eu tb a-do-ra-va o A-ha!!! Nossa... as músicas antigas dão uma nostalgia...
;o)

Bjoca

Anonymous said...

taaaaaaaaaaaaaaaaaake oooooooooooooooooon meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hhahhahahahahhahahah faz tempo hein! beijos!

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Dá um ódio quando queremos ir a um show e esta tudo esgotado, né?
Lmebra da musica: You are the one! Adorova... ehehheh...
E pensar que depois deles vieram o New kids on the block... que queda!
bjs

Dani, Annie e Luiz said...

Eu adoro as músicas do A-HA, são lindas!
bom fim de semana!
Bjinho.

Unknown said...

Sabe que o meu marido baixou uma música que eu adoro "Crying in the Rain", e fiquei espantada quando ele disse que era deles! Nossa, é linda essa música !