Thursday, August 18, 2005

Inacreditável


Acontece todos os dias. Pelo menos umas duas vezes por dia.
Lá estou eu concentrada no meu trabalho quando ela começa. A musica. No rádio. Em português!

"Mamamamamamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar. Dá chupeta, dá chupeta, dá chupeta pro neném não chorar...".

Da primeira vez levei um susto e dei risada. Agora já não aguento mais. Toca tanto que as outras meninas da clinica que não conheciam uma unica palavra em português já sabem dizer "mamãe eu quero". :)

Tudo obra de um grupo de três mocinhas brasileiras que formam um trio chamado T-RIO (pegou o trocadilho?).

Alguém ai no Brasil sabe dizer do que se trata? Eu não sei de onde apareceram mas parece que elas estão aqui em Montreal já que quinta- feira ouvi um anuncio de uma entrevista com elas em uma das maiores rádios da cidade.

Procurei algo na Internet e so encontrei o clipe que não é de todo ruim.

Agora, se alguém ai tiver acesso às tais meninas, por favor entreguem logo a chupeta para elas!!!!

8 comments:

Anonymous said...

Sempre acompanho seu blog, pq estou fazendo o processo de imigração pra Quebec, alias obrigada pelas dicas sobre a cidade!
Dessa vez vendo esse post não resisti... A váários meses atrás ví uma reportagem no Fantástico sobre esse grupo, q ninguem conhece no Brasil mas q tava fazendo o maior sucesso na França (se não me engano no verão passado, só chegou aí agora??? Está atrasado rs)... e foi só... Ainda bem q não chegou aki no Brasil e se chegou não pegou! Já chega os KLBs, Bros, Ruge's da vida (desculpe quem gosta rsrs)

[]s desculpe a invasão! rs

Anonymous said...

Enjoy your blog and I just bookmarked it for future reading.

Jon

.com

Unknown said...

Nunca vi mais gordas :o)

Anonymous said...

Amiga, não tenho a mais remota idéia quem são essas meninas sem chupeta. Com tanta música brasileira boa que existe é uma pena que escolheram justo essa "coisa trash" para colocar no rádio!!! Meus pêsames amiga e prometo para você que seu eu descobrir quem são essas garotas, compro a chupeta e a mamadeira para o trio ficar quietinho...Beijos, Paty

Luly :) said...

Oi, Q!

Eu tb ouvi no Fantástico que elas faziam sucesso na França... SEM NOÇÃO!!!

Essa música deve ficar grudada na sua cabeça depois, né?! Sempre acontece qdo uma música é irritante...

Bjocas

Anonymous said...

Oi Queila. Graças a Deus essa praga não cruzou o Rio Ottawa. Nem sinal por aqui. Beijo.
Mauricio V. Almeida
http://canadiando.zip.net

Flávia said...

Queila,
Mantenha essas meninas aí, que aqui em Vancouver a gente não quer pagar este mico de ter tais conterrâneas !
Flávia.

Anonymous said...

Deus do céu!!
No carnaval desse ano essa música tocou muito lá no Paraná. Foi horrível!! hehehehe

Ouvir uma vez já é uma tortura. Imagina todos os dias...