Friday, August 19, 2005

Inacreditável mesmo!


A historia que se segue pode parecer ficticia para alguns. É que a coincidência foi tão grande que fica fácil duvidar que o acontecimento seja realmente veridico.

"Ontem foi o meu day-off e como sempre aproveitei o dia para colocar as coisas em ordem por aqui: lavar roupa, arrumar a casa, ligar para o Brasil, atualizar o blog...

Depois de ter feito tudo isso no periodo da manhã, resolvi ir até uma grande livraria (Archambault) que fica aqui pertinho de casa para comprar um presente para um casal de amigos que veremos esse fim de semana. Qual não foi a minha surpresa ao entrar na loja e me deparar com vários posters do T-RIO por todos os lados. "Quanta ironia", pensei.

Mas foi apenas enquanto esperava na fila do caixa que eu me dei conta dos dizeres nos tais posters: T-RIO - NOITE DE AUTOGRAFOS- HOJE AS 19H00. Dei risada sozinha. :)

Na hora do jantar contei a historia toda para o Joey que mais do que prontamente vestiu uma camisa do Brasil, pegou a camera fotográfica e se voluntariou para ir conhecer as moças.

Sendo assim, eu que comecei o dia dizendo que não aguentava mais ouvir "mamãe eu quero", terminei o dia pegando autografo das meninas e tirando foto do meu marido babão com as beldades. So esqueci de levar uma chupeta". :(



E já que eu estou nessa clima mesmo, hoje eu resolvi comprar ingressos para ir assistir ao show do Backstreet Boys em Montreal em setembro. Ironicamente, o Joey se recusa a me acompanhar.

9 comments:

Anonymous said...

Olá Queila!

Só para prestação de um serviço de utilizade pública, segue o link das "meninas" caso você sinta saudades delas... http://www.t-riomusic.com/

Eu ouvi 2 vezes o "mamãe eu quero" e já achei demais... imagino sua situação... hehehehehe

Abraços
Carlos Mafort

Ana said...

Queila o meu marido me disse quando voltei de viagem que esse trio tava fazendo sucesso aqui :-) E parece que fizeram show ontém na Expo-Québec, pode :-) ?

Anonymous said...

T-Rio??? Backstreet Boys???
What's wrong with you guys???
O pior é que nem posso pedir para o Joey te ajudar pois pela foto, acho que ele entrou no clima ; ).
Ficou muito legal a foto dele. Beijo.
Mauricio V. Almeida
http://canadiando.zip.net

Luly :) said...

Realmente, é pra não acreditar mesmo!!! Achei uó regravar a música da chupeta... fala sério!!!

Bjocas

Flávia said...

Queila,
Sou a Flávia (Crônicas do Iglu), AMEI seu blog ! Vou já colocá-lo nos meus links. Você escreve muito bem.
Depois me mande seu e-mail (o meu flavia37@hotmail.com), pra gente trocar umas figurinhas.
Beijinho.

Zana said...

Hahahaha, adorei a foto! Mas acho que estou meio por fora pq eu ainda não ouvi as mocinhas cantarem!

Queila, eu tb fui ver o A-ha no ginásio do Ibirapuera, 2 vezes!!! Ohohoho.

Backstreet Boys?? Ainda existe??
:D
beijos

Dani, Annie e Luiz said...

Que coincidência, coloquei hoje um post sobre o T-Rio e agora venho aqui e vejo vc também falando delas, hehehe...a febre vai chegar aqui ano que vem para o carnaval. Haja ouvido! A foto ficou legal.
Bjinho,
Dani.

Anonymous said...

Se eu tiro uma foto dessas minha esposa faz um trio olho roxo em mim... vc é boazinha d+.

pontop said...

Olá, passei pra deixar um alô:
Convido agora você a participar também do meu blog (esse negócio pega...). http://pontop.blogspot.com/

Mas queria te pedir uma ajuda também. Onde encontro instruções sobre como personalizar o blog, como colocar a medição de temperatura das cidades e horários, como alguns fazem? Obrigado e desculpe a chateação.
Um abraço.