Wednesday, October 19, 2005

Dia 2


Acordamos cedo no sábado para começar a nos preparar para o casorio. Como eu já disse aqui certa vez, casamento aqui na América do Norte começa muito cedo se comparado aos nossos padroes brasileiros.
De certa forma, eu até que acho isso legal. Assim não há necessidade de se esperar o dia inteiro pelo grande momento mas a correria acaba sendo muito grande.
E lá fomos nos fazer cabelo e maquiagem:


Uma coisa que eu reparei assim que cheguei foi o sotaque carregado dos sulistas. Muito dificil de entender. :)
É claro que sotaque é coisa relativa e foi somente nessa viagem que eu me dei conta do quanto eu falo "eh" quando falo inglês. Então nem dá para criticar o sotaque que a minha irmã está pegando já que eu mesma acabei contribuindo para propagar o esteriotipo do sotaque de canadense.

O dia foi bem longo: cerimonia, coquetel, jantar... E eu tentando curtir cada momentinho perto de todo mundo. No fim da noite veio a parte mais triste:nos despedir de todos. Eu chorei tanto que acabei fazendo o Joey chorar também. Um vexame. Haha! Sei lá, não me acostumo nunca com essas despedidas e apenas dois dias com a familia foi um pouco demais para o meu coracãozinho.

Meu tio e meu primo (pai e filho) tocaram na cerimonia:


No sábado à noite mesmo, Joey e eu dirigimos aproximadamente uma hora até a cidade de Jacksonville onde deixamos os noivos. Eles seguiram de lá no dia seguinte para a tão esperada lua de mel.
Joey e eu ainda dirigimos mais duas horas e meia até a cidade de Orlando na Florida, onde passamos o domingo. :)

6 comments:

Flávia said...

Lindas as fotos ! Eu causei o maior escândalo aqui porque ousei me casar às 7 da noite ! Ainda não virei canadense, eh ?

Luciana said...

Nossa vcs ficaram lindas, hein!!
Beijocas

Anonymous said...

Muito bom rever todos, vejo que teve um ótimo final de semana. bjs,

Unknown said...

Eu não vi seu vestido mas a cor é linda :o)

bjs

Anonymous said...

Oi, Q!

Essa cabeleireira tem mesmo cara de americana, hein?!

Vcs ficaram muito bem!!
Sua irmã casou com um americano? E vc com um canadense... eta família globalizada!!!

Bjocas

Ana said...

Queila você ta tao linda, ficou mais bonita que a noiva ! :-) Acho que é o cabelo novo e que você emagreceu. Parabéns para a tua irmã e não fique triste, ao menos agora ela está mais pertinho de ti. Beijão.