Thursday, October 06, 2005

Hockey is back


Começou essa semana a nova temporada da liga nacional de hockey (NHL). O time de Montreal venceu na estréia e promete levar o titulo esse ano. Veremos...
Eu ainda não acredito que houve realmente uma greve e que o Canadá sobreviveu um ano inteiro sem a sua paixão nacional. Imagine o Brasil sem o campeonato brasileiro de futebol!
Durante os meses de greve a Molson (marca de cerveja canadense) produziu alguns comerciais pedindo o retorno do hockey profissional. Clique aqui para ver um dos meus favoritos.

Hoje eu vi um comercial que é a continuação desse primeiro agradecendo o retorno do hockey com a musica What a feeling, hit dos anos 80. Muito engraçado. :) Pena não ter encontrado um link para deixa-lo aqui no blog também mas se você quiser assistr outros comerciais "canadeses" é so clicar aqui.

Taking off


Esse final de semana vamos ao casamento da minha irmã nos States. Meus pais estarão lá, meu avo estará lá, meu primo que eu não vejo há mais de dez anos estará lá. Estou tão anciosa que não consigo nem dormir. :) Até a volta!

4 comments:

Anonymous said...

Oi, Q!

Boa viagem!!!! Curta bastante!

Bjocas

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Oie,
Aproveita e mande beijos para sua irmã (que nessa hora já deve estar casadíisima pela segunda vez, né?!).
Mas passei aqui para te desejar feliz aniversário!!! Se minha listinha não me enganou, hoje é o seu dia!!!
felicidades!!!
bjs

Flávia said...

Queila,
Aproveita a viagem. Que bom que o hockey voltou !!! :)
Bejinho.

Anonymous said...

E o casamento foi na Georgia, neh? Espero que tenha sido maravilhoso, como foi a cerimonia no Brasil..
Beijo grande!