Tuesday, October 18, 2005

Sacode a poeira


Depois de ter curtido a minha deprê por alguns dias, já estou me sentindo bem melhor. Não tem jeito. Os altos e baixos são fases que a gente tem que passar sem vergonha.
Ver a minha irmã se casando, encontrar os meus pais, estar cercada da MINHA familia (por aqui eu vivo emprestando a familia dos outros), passear no sol da Florida com o Joey... tudo em um misero fim de semana e depois voltar para a fria Montreal foi um choque dificinho de suportar. Mas já estou bem. Como diria o meu primo: "Tudo passa nessa vida. So não é passageiro o motorista e o cobrador". ;)

3 comments:

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Oi Queila,
Só agora vi esse post e o anterior... essas fases de melancolia é meio complicado, né? Mas também, você passou por tantas emoções juntas, que fica dificil dizer para nossa cabeicinha e nosso coração ficar em paz, não é verdade?
Curta essa melancolia, mas não deixe ela te abater, viu?
[]s fortes

Anonymous said...

Eu encaro como fases que temos que passar, que não é facil. Curta cada momento ! bjs,

Flávia said...

Queila,
Não tinha visto esse post antes. As fases em que a gente fica mais jururu são as que vêm depois da despedida. Ainda é pior quando a família vem visitar e a gente tem que depois encarar a casa vazia...
Mas passa !
Beijinho.