Tuesday, October 18, 2005

A viagem- parte 1


Nosso vôo saiu de Montreal na sexta-feira às 6h15 da manhã. Isso quer dizer que às 3h30 estávamos saindo de casa rumo ao aeropoto. Fizemos uma escala em Miami e chegamos à Jacksonville (norte da Florida) um pouco depois do meio- dia. Alugamos um carrinho e seguimos em direção à Waycross, cidade dos pais do meu cunhado no estado da Georgia.



Quando chegamos em Waycross lá para umas 14h30 todos já estavam no local onde o casamento se realizaria no dia seguinte.
Foi uma choradeira so. Eu fiquei muito feliz não so em poder rever pessas que amo, mas também em poder conhecer os "in- laws" da minha irmã. Fiquei toda orgulhosa também de poder apresentar o Joey para alguns que ainda não o conheciam.
Com a minha mãe:

Com o meu pai, minha irmã e meu avô.

O resto da tarde foi so alegria. Todo mundo ajudando a decorar o local e colocando a conversa em dia. A noite todo mundo voltou lá para o ensaio e para o rehearsal dinner. Teve troca de presentes e mais choradeira.

5 comments:

Dani, Annie e Luiz said...

Oi Q,
que bom que deu para você curtir um pouco a sua família, sei que deve ser difícil ficar longe deles.
Bjinho.

Unknown said...

Que legal que você ainda tem avô Queila, eu nem conheci o meu :(

Luciana said...

Oi Queila,
Nem me fala em choradeira!
Mas pelo menos, vc este com eles, neh?
beijos

Luis said...

Espero ansioso pela parte 2...

Abraços, Luís.

Mirella Matthiesen (mikix) said...

adoro casamento... o coisa boa!!!
bjs