Saturday, October 15, 2005

Melancolia


Talvez seja a chuva que teima em cair.
Talvez seja apenas o cansaço.
Mas eu acho mesmo é que essa dorzinha que eu estou sentindo aqui no meu peito deve ter algo a ver com a nossa viagem do fim de semana passado.

A viagem passou como um sonho. Sabe daqueles que a gente acorda na melhor parte, tenta voltar a dormir para continuar sonhando e acaba ficando triste por não conseguir recuperar aquele momento? Então... estou me sentindo assim.
Foi tudo tão intenso, tão gostoso, tão especial mas quando eu me dei conta já estava de volta ao trabalho aqui no friozinho de Montreal.

:(

7 comments:

Unknown said...

Que pena Queila que você esteja se sentindo assim! Tomara que isso passe logo viu?

bjs

Dani, Annie e Luiz said...

Fica assim não, Queila!
Uma ótima semana para vc, viu?
Bjinho.

Anonymous said...

Hum, tbm to me sentindo assim... O tempo tah uma droga, nao dah vontade de fazer nada...
Mas eh iso mesmo, Queila, pelo menos vc teve a chance de estar lah com a sua familia no casamento. Pena que nao estao pertinho, mas eh alguma coisa... E eu, faz mais de 1 ano e meio que nao vejo a minha mae e irma...

Beijos
PS: o Show do Seinfeld foi otimo, ainda vou contar como foi:)

Anonymous said...

Queila,
vá assistir uma boa comédia e sacode a poeira pois a vida é linda !!!

Solange

Anonymous said...

Oi, Q!

Ai que medo de qdo eu estiver aí, viu... Como será que vai ser?? Não gosto nem de pensar na saudade...

Fica melhorzinha aí!!!

Bjocas

Anonymous said...

Oi Queila; Tô com a Solange, uma boa comédia sempre alegra. Bola pra frente !!!! bjs,

Luciana said...

Eh Queila,
Nao sei o q te dizer... a unica coisa q eu sei eh q a saudade doi demais. E esses momentos de melancolia Gracas a Deus sao passageiros.
Beijos em seu coracao
(Vem ca, nao para de chover aqui nao?)