Saturday, June 11, 2005

Temos ingressos!


O Joey conseguiu ingressos para nós dois para a corrida de domingo !! :)

E enquanto ele trabalhava hoje o dia inteiro sob um sol castigante em um stand da Honda chamado Nation Civic, eu fui lá para a arquibancada e aproveitei para assistir a definição do gride de largada de pertinho. O autódromo estava lotadissimo. Muito calor, muito barulho e niveis altíssimos de testosterona. ;)

MUITO LEGAL!

Infelizmente o Rubinho quebrou e vai largar em ultimo. Em compensação, Villeneuve andou bem e foi muito aplaudido já que está correndo em casa.
Mas a festa, por enquanto, quem está fazendo mesmo é o Jenson Button da BAR Honda que largará em primeiro amanhã. Vou confessar que estou torcendo para ele já que é a Honda quem está pagando o meu ingresso. Haha!

Amanhã Joey e eu assistiremos a corrida juntos. Nossos assentos estão localizados entre os boxes e o "S" do Senna (sim, eles também tem uma curva do Senna aqui).

Se você for acompanhar a corrida pela TV, fique esperto quando vir uma propaganda na grama da curva com a palavra CASSINO escrita em preto e amarelo. Quem sabe não dá para enxergar a gente dando tchauzinho...

3 comments:

Zana said...

Boa corrida!! Queria tanto poder ir...
Vou ver pela tv...

beijão!

Mirella Matthiesen (mikix) said...

muito legal...

Anonymous said...

Que legal! Amanhã é a minha vez. Vou à corrida em Indianápolis.