Friday, June 10, 2005

Grand-Prix de Montreal


Fim de semana de Formula 1 em Montreal marca o inicio da temporada de festas e festivais de verão na cidade. Eu adoro! :)

Gosto principalmente de ver os turistas passeando, pegando metrô, conferindo os seus mapas ou simplesmente sentados em algum terraço tomando uma cervejinha às 11h00 da manhã... uma festa. A gente percebe que o fim de semana de F-1 está se aproximando quando nota a variedade de placas de carros vindos de fora aumentando. A maioria vem dos EUA e de Ontario e assim, por tabela, a população anglofônica da cidade aumenta consideravelmente.

A Rua Crescent que normalmente já é uma das ruas mais agitadas por causa dos seus inumeros bares e restaurantes, se transforma no maior ponto de encontro para os amantes de F-1 no fim de semana do Grand- Prix. Trata-se do Canadian Grand-Prix Festival! É lá que tudo acontece (tirando a corrida, é claro). Muita gente bonita, exposição de carros, imprensa, shows de musica... imperdivel mesmo para quem não é fã de corrida.

O Joey vai estar trabalhando por lá hoje das 15h00 às 20h00 no stand da Honda. Se alguém aqui estiver de passagem, não deixe de parar para dar um "oi". :) Se eu também vou estar lá? Bien oui! E tirando fotos!

2 comments:

Pseudo-intellectual lunatic said...

great work..keep it up! :)

Mauricio Almeida said...

Oi Queila. Obrigado pela dica do Festival. Eu não conhecia. Encontro vcs lá. Beijo