Grand-Prix de Montreal

Gosto principalmente de ver os turistas passeando, pegando metrô, conferindo os seus mapas ou simplesmente sentados em algum terraço tomando uma cervejinha às 11h00 da manhã... uma festa. A gente percebe que o fim de semana de F-1 está se aproximando quando nota a variedade de placas de carros vindos de fora aumentando. A maioria vem dos EUA e de Ontario e assim, por tabela, a população anglofônica da cidade aumenta consideravelmente.
A Rua Crescent que normalmente já é uma das ruas mais agitadas por causa dos seus inumeros bares e restaurantes, se transforma no maior ponto de encontro para os amantes de F-1 no fim de semana do Grand- Prix. Trata-se do Canadian Grand-Prix Festival! É lá que tudo acontece (tirando a corrida, é claro). Muita gente bonita, exposição de carros, imprensa, shows de musica... imperdivel mesmo para quem não é fã de corrida.
O Joey vai estar trabalhando por lá hoje das 15h00 às 20h00 no stand da Honda. Se alguém aqui estiver de passagem, não deixe de parar para dar um "oi". :) Se eu também vou estar lá? Bien oui! E tirando fotos!
2 comments:
great work..keep it up! :)
Oi Queila. Obrigado pela dica do Festival. Eu não conhecia. Encontro vcs lá. Beijo
Post a Comment