Tuesday, June 14, 2005

Prata da casa


Assim que a corrida terminou,teve show da banda Simple Plan lá no autodromo mesmo. Quem acompanha o QblogZ há algum tempo já sabe que eu sou fã do som deles e não podia perder a chance.

Enfrentamos a multidão e o calor africano e assistimos o show inteiro de pertinho. Pulei, gritei e cantei como não fazia há muito tempo. :) Sinceramente, acho que preciso disso com mais frequência.

Voltei para casa quebrada mas feliz da vida. Clique aqui para ver um pedacinho de uma das minhas favoritas.

3 comments:

Dani, Annie e Luiz said...

Oi Queila,
Que bom que vc se divertiu bastante.
Não sabia que estava tão quente por aí, aliás, não imaginava que além de frio também era muito quente.
Bjinho,
Dani.

Anonymous said...

Queila,

fala sério? Há algo melhor do que ir em show das nossas bandas favoritas? Eu simplesmente adoro e sinto uma falta de ir em shows...estou precisando voltar para vida cultural que fiquei tanto tempo afastada por causa do mestrado!! A vida cultural de Sampa que me aguarde...haha...e pelo jeito a de Montreal que te aguarde!!
Um grande beijo com saudades,
Paty

Luly :) said...

Então o final de semana foi bom demais, hein?!
;o)

Bjoca

Luly :)