Thursday, June 23, 2005

Smoothies


Eu experimentei um smoothie pela primeira vez quando a Jugo Juice se instalou aqui perto de casa na primavera passada. Agora já está se tornando um vicio de verão.
Me pergunto como é que eu não descobri isso antes...
Para falar a verdade, o smoothie não é tão diferente assim das "vitaminas" que eu costumava tomar lá em casa quando eu era pequena. Me lembro que eu e a minha irmã tinhamos complexo de magras (pode?) e tomávamos vitamina de abacate para tentar "ganhar corpo". Quanta ingenuidade!
Os anos passaram e agora olha eu aqui tomando smoothie para tentar emagrecer. Bem que a minha mãe avisou. Haha! Coisas da vida...
Para quem está aqui no Canadá, recomendo uma passada em uma loja da Jugo Juice para experimentar um Passionate Perfection, smoothie à base de maracujá. Refresca, é saudável e vale por uma refeição. :)

3 comments:

Dani, Annie e Luiz said...

Oi Queila,

Esse smoothie tem cara de ser delicioso!
Bjinho,
Dani.

Unknown said...

Oi Queila!

Por aqui a gente já encontra em alguns lugares também, acho que no TGI Fridays tem! Mas eu acho extremamente gelado, não combina com o ar condicionado de lá, hehehe

Bjs

Anonymous said...

queilinha...nem consegui ter ideia do que é esse smoothie....mas eu sei que me deu essa vontade....por isso é tao bom viajar...pra experimentar diversas coisas diferentes..bjao