Monday, June 13, 2005

O momento da largada


...mais que mil palavras.

7 comments:

Marcia said...

Que legal Queila que você conseguiu ir no GP. Eu já assisti a dois treinos aqui em Interlagos e o barulho é ensurdecedor mesmo! E aquela cor da Ferrari? achei linda e bem diferente daquele vermelho que a gente ve na televisão!

Bjs

Mirella said...

Deve ser muito legal........ messsssmo!!!
Mas com certeza, dá para ficar surdo, né?
eheheheh
beijos e depois conta mais... nem fiquei sabendo quem ganhou.

Carolina said...

Oi Teté!
Vi a corrida pela TV, mas não te vi não! O piloto da BAR bateu no muro e saiu né? Mas o Rubinho foi pro pódio, ó que legal!!!
Eu também adorei o momento da largada quando vi de pertinho a NASCAR em Daytonna. E quando todos passam na nossa frente fazendo aquele barulho... demais!
Beijo
Caru

Dani,Luiz e Annie said...

Oi Queila,
Valeu pela dica da CKOI de Montreal, já coloquei um link lá no blog.
Boa semana para você.
Bjinho,
Dani.

Ninne said...

A gente ficou grudadinho na televbisao acompanhando tudo (eh, vida de liso eh assim, assiste na televisao!!):) Mas mesmo assim eh loegal demais, imagine ao vivo, neh!

bisous!

adriana said...

RARARA! Os gritos eufóricos que imagino serem seus estão hilários! Eu ri alto aqui. Vou tentar copiar sua idéia amanhã e filmar a largada também, apesar de não fazer idéia de onde ficam nossos acentos.

Queila said...

Adriana-

Os gritinhos não são meus não. Era uma fã mais empolgadinha do meu lado. Mas se vc escutar com atenção vai identificar o meu "woooo-hooo" também! ;)

Q