Tuesday, May 24, 2005

Last weekend in a galaxy not that far, far away...


O fim de semana foi prolongado. Feriado nacional. Frio e muita chuva em Montreal. :(

E eu que nunca tinha ligado muito para Star Wars (na verdade, nunca havia assistido nenhum dos filmes), me rendi finalmente à febre e resolvi assistir os episodios I e II. Agora já posso ir ao cinema e descobrir porque, afinal de contas, o Anikin resolveu passar para o lado negro da força. Haha! Ainda estou um pouco perdida com toda a politicagem da historia (a republica, a federação, o senado...) mas temos um amigo que é entendidissimo do assunto e pretendo tirar as minhas duvidas com ele essa semana antes de ir ao cinema. :)

Domingo à noite,saimos da toca e encontramos o Mauricio (do CANADIANDO), a Débora e os pais dela ( o Seu Luis e a Dona Ana) que estavam de passagem aqui por Montreal. Depois eu volto com os detalhes do encontro e, claro, as fotos ;)

2 comments:

Anonymous said...

Queilinha,

Bem Vinda ao mundo do Star Wars! Eu , como uma fanática fico muito feliz que você tenha entrado no mundo do George Lucas...haha.
É óbvio que eu já fui ver o episódio III e amei!!No Brasil sou eu que fico tirando as dúvidas dos meus amigos sobre o que rola na saga...haha. Agora só falta você assistir os 3 últimos para de fato entender a febre!
Um grande beijo da Paty

Anonymous said...

Ra ra ra! Antes de me casar também não sabia nada sobre a saga, mas agora estou craque. Assiti ao Episódio III ontem e adorei!!

Meu marido fez um comentário muito engraçado no fim do filme, "Mulheres... tsc, tsc, tsc." Depois que você assistir, deverá entender.

Beijo!