Monday, May 09, 2005

Cirque du Soleil


Muita coisa legal aconteceu esse fim de semana mas vou começar a contar pelo fim,ok? :) Domingo à noite fomos ao porto de Montreal para assistir o novo espetáculo do Cirque du Soleil. O show se chama Corteo e sua temporada começou, como sempre, aqui por Montreal (cidade natal do Cirque du Soleil).
Essa foi a quarta vez que assistimos a um espetáculo do Cirque du Soleil (vimos também o Varekai, o Dralion e o Soleil de Minuit) e é claro que não nos decepcionamos.Tudo muito lindo, especialmente a parte musical. Dessa vez o tema foi italiano e, na minha opinião, mais emocionante, mais teatral e menos acrobático do que os shows anteriores. O Joey diz que o show preferido dele ainda é o Varekai mas eu amei todos.

Recomendo uma visita ao site do circo para conferir as datas e as cidades por onde os espetáculos estão passando. Para assistir uma parte do primeiro ato do Corteo, clique aqui.
Para fechar o fim de semana com chave de ouro fomos comer comida tailandesa. Hmmm...

5 comments:

Unknown said...

Oi Queila!

Tinha uma revista lá na pousada que eu estive na Bahia dizendo que o pessoal do Cirque du Soleil passou a virada de 2000 lá em Imbassaí! Legal né?

bjs

Luly :) said...

Oi, Queila!

Acho muito legal esse circo, mas só vi pela TV por enquanto...
As gêmeas brasileiras do nado sincronizado estavam nesse show também??

Bjoca

Ana Celia said...

Oi Q,
Seu final de semana, foi animado!

Queria muito ir ao Cirque du Soleil mas o ingresso mais economico ja foi esgotado... entao, vamos ver ano que vem...

Bjs,
Ana

Queila said...

Luly:
Eu não sei se as gemeas brasileiras estavam lá não. Dei uma olhada no nome dos artistas lá no site mas não notei o nome delas. De qualquer forma, sei que alguns dos artistas são brasileiros sim. :)

Q

Laila said...

Oi Queila,
Estou louca para assistir o Cirque de Soleil, vou dar uma olhada nos ingressos. Ótima dica!
Beijos, Laila.