Sunday, May 29, 2005

Freud explica!


Fomos ao cinema ontem para assistir o episodio 3 do Star Wars. Mesmo sabendo que o Anikin se tornaria o Dark Vader, eu passei o filme todo torcendo para ele não passar para o lado negro da força. Me lembrou de quando eu assistia "Romeu e Julieta" torcendo para que eles não morressem no final, sabe?
Sem duvida nenhuma, esse foi o melhor dos 3 filmes. Agora não vejo a hora de poder assistir a triologia original. :) Pois é... parece que a febre me pegou mesmo!

E procurando pela Internet a gente encontra todo tipo de fã da saga. Clique aqui para ver o clipe de um jedi bêbado. ;)
PS. O gif eu peguei emprestado lá da Laila.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Queila:)
Nos assitimos ao filme na sexta feira, e tbm me senti como vc. fazer o que, neh? eheh:)

Tbm quero ver o resto dos filmes (os antigoes Guerra nas estrelas, O Imperio Contra-Ataca, O Retorno de Jedi), afinal, faz uns mil anos que os assisti (na Sessao da Tarde, eh o novo!) e tenho que ver a estoria completa:)

beijo!

Laila said...

Oi Queila,
Bem que eu tava reconhecendo o gif! :)
Realmente, este foi o melhor de todos. Meu marido é super fã e a estréia foi muito engraçada, com aquele povo todo fantasiado, segurando as espadinhas.
Beijos, Laila.