Wednesday, May 18, 2005

Surprise!!


Todas as vezes que o Joey tentou me fazer uma surpresa eu acabei desconfiando um pouco antes da hora. Acho que ele fica tão ansioso que acaba se denunciando: muda o comportamento e dá dicas.
Dessa vez, no entanto, ele se controlou e me pegou direitinho. Convidou amigos e parentes para uma festa na casa da minha sogra em comemoração ao fim do meu curso. Nem esperou as aulas acabarem para dar a festa que era para eu não desconfiar de nada mesmo. Ganhei presentinhos, um bolo em forma de dente e a alegria de estar entre pessoas tão queridas! :)


11 comments:

Anonymous said...

Você merece!! Você merece!!!

Fiquei feliz de participar dessa comemoração mesmo de longe!!
Adorei o bolo em forma de dente...haha.

Um grande beijo da sua amiga que morre de saudades,
Paty

Luly :) said...

Oi, Queila!

Que bacana! É bom receber surpresas, né?
O bolo em forma de dente foi ótimo!!

Bjo

Luly :)

Luciana said...

Parabéns Queila!
Um bom recomeço profissional pra vc, que vc consiga um trabalho, logo, logo!!
Beijinhos

Anonymous said...

Parabens Queila! Voce sabe que vc me inspirou? Estou pensando seriamente em entrar pra Dental Hygiene! Qualquer informacao que vc puder me dar sobre o curso e a profissao, serao muito bem vindas! Vou comecar meus pre-reqs mes que vem!
Beijos

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Que delícia... muito legal essas coisas, né?
Parabéns... e quando vai ser a graduação?
Bjs

Anonymous said...

Oi Queila, parabéns e muito sucesso na sua carreira. bjs,

Unknown said...

Também adorei o bolo!

Parabéns Queila!

bjs

Anonymous said...

Que surpresa caprichada!! E que bolo bacana!!! Parabéns!!!

Ana Celia said...

Oi Queila,
Parabens e muito sucesso!
Esse bolo e' pra la de bacana!!!
Bjs,
Ana

Anonymous said...

oi Queila! Venho acompanhando seu blog e de outros brasileiros no Canada e não pude deixar de lhe felicitar pela conquista. Parabens! eu tambem sou dentista e vejo que é muito dificil, mas não é impossivel! Estou ate mais animada! Quem sabe eu não possa conseguir tambem! Tudo de bom pra voce! Beijos Marcia

Anonymous said...

Parabéns! Falando nisso, você sabe que vai ter uma conveção da FDI (World Dental Federation) aí em Montreal no final de agosto? Estou tentando arrumar um jeito para poder ir pelo meu trabalho.