Tuesday, May 31, 2005

Bolg encontro


No fim de semana do feriado, o Mauricio e a Débora lá do Canadiando vieram fazer turismo com os pais da Débora aqui em Quebec. No sábado, eles estavam em Quebec City mas no domingo vieram assistir o Cirque du Soleil aqui em Montreal.
Eu e o Joey fomos nos encontrar com eles lá no Old Port. Apesar do friozinho atipico para essa época do ano, pegamos uma mesa no terraço do Jardin Nelson para comer crepes e falar da vida.
Eu sempre gosto de encontrar pessoas que, de uma certa forma, já conheço um pouquinho. O Mauricio é falante e a Débora bem quietinha. Os pais dela são uma gracinha. Espero que eles tenham gostado do passeio tanto quanto nós. :)

3 comments:

Unknown said...

Eu acho que não é a Débora que é quietinha, mas o Maurício é que deve falar muito hehehehe

bjs

Mauricio Almeida said...

Puxa vida, heim... Alguém tem que falar nesse casal, que seja eu... Queila, não ligue para o que a Márcia diz, não... Adoramos encontrar vcs (pessoalmente) e os pais da Débora tbm. Beijo. Semana que vem estamos de volta a Montreal.

Laila said...

Oi Queila,
Estou planejando uma viagem para Montreal com o meu marido em breve. Depois, vou precisar das suas dicas, ok? E lógico, vamos nos conhecer pessoalmente, né?
Bjs, Laila.