Monday, July 12, 2004

Soleil de Minuit


Para comemorar o 20o aniversário do Cirque du Soleil e o 25o aniversário do Festival de Jazz de Montreal aproximadamente 200.000 pessoas se reuniram ontem à noite em Montreal para assistir à uma mega apresentação que misturou boa música com a arte do circo de uma forma que só o Cirque du Soleil sabe fazer. Le Soleil de Minuit ou o "Sol da Meia noite" foi o encontro do sol (o Cirque du Soleil) e da lua (o jazz) pelas ruas da cidade.

MUITO LINDO!

Chegamos na Place des Arts lá pelas 19h00 e conseguimos um lugar longe do palco mas perto de um telão que não deixou que persdêssemos nenhum detalhe. ;)
Aqui estão algumas fotos que eu tirei enquanto esperávamos o incio do show. :



Às 21h10 o show começou com muita música, muita dança e muita cor. Daniela Mercury se apresentou enquanto um grupo lutava capoeira. Foi muito legal ver um pouco do Brasil fazendo parte de algo tão bonito. Destaque tambem para a apresentação de um artista senegalês chamado Youssou N'Dour.Foi de arrepiar. Linda voz!

Essas são algumas fotos que eu tirei durante o show. O close da Daniela Mercury eu consegui através do telão. :)



Eu também amei a forma como eles usaram os elementos ao redor da praça para acentuar o brilho da noite. Olha eu ai babando com o encerramento pirotécnico da noite:



Para ler mais detalhes sobre o show clique aqui.




No comments: