Wednesday, July 07, 2004

Curtas


1. Festival a Marca Bavária

O festival brasileiro na rua Crescent sábado passado até que estava bem animado. Foi maior e aparentemente melhor organizado do que o do ano passado. Tomara que cresça. Assistimos à uma apresentação da Monica Freire e levamos um casal de amigos canadenses que no fim da noite cantavam "... eta, eta, eta ... é a luz de Tieta" mais empolgadamente que qualquer brasileiro.


2. Euro Cup



Quem poderia imaginar? A Grécia (que nunca havia nem se classificado) derrotou Portugal na final da Copa Euro e assim chegou ao fim o bolão organizado pelo Joey. Para quem participou clique aqui para conferir os resultados. Eu que achei que a França derrotaria a Itália na final acabei a brincadeira em 44o lugar. :(


3. TV realidade

Começou ontem a nova temporada do meu reality show preferido:The Amazing Race. São duplas participando de uma corrida e cumprindo tarefas ao redor do globo. De todos os reality shows que passam por aqui esse é, sem duvida, o meu preferido. Adoraria poder participar, sei lá, acho que tem o meu perfil. E você? Se pudesse participar de um reality show qual escolheria?


4. 25o Festival de Jazz de Montreal


Começou semana passada o Festival de Jazz de Montreal. Todos os anos há pelo menos um grande artista brasileiro se apresentando no festival. Desde que cheguei aqui já vieram Caetano Veloso e Daniela Mercury. Esse ano é a vez de João Bosco que se apresenta hoje a noite no Théâtre de Maisonneuve de la Place des Arts. Eu queria muito poder estar lá mas infelizmente vai ter que ficar para a proxima vez.




Esse post ficou com cara de notinha de coluna social, né? Que horror...


No comments: