Super Bowl

Sabe que o jogo até que é interessante?? Claro que não pode ser comparado à emoção do "futebol brasileiro" mas surpreendentemente ele não é assim tão nonsense como eu havia imaginado. Até cheguei a me empolgar em alguns momentos.
Mas a atração principal, na minha opinião, ainda continua sendo os comerciais de 1 milhão de dólares. Já que cada inserção de comercial nos intervalos do jogo não sai por menos de 1 milhão de dólares eles capricham mesmo. Os da Pepsi são sempre muito bons mas acho que o meu preferido esse ano foi o de um carro que agora eu não me lembro o nome (acho que era um Cadillac) mas que mostrava umas criancinhas com sabão na boca por terem soltado um belo palavrão na hora que viram a máquina.
Aí veio o show do intervalo que é sempre repleto de estrelas. Esse ano se apresentaram Janet Jackson, Kid Rock, P. Diddy, Nelly e Justin Timberlake. O escândalo da noite ficou por conta de Janet Jackson e Justin Timbarlake que cantaram juntos a música Rock your body e ao cantar a letra "Going to get you naked by the end of this song", Justin arranca o top de Janet e a deixa com o seio de fora na frente de milhões de telespectadores perplexos. Eles estão se desculpando e dizendo que foi um acidente mas.... eu não acredito muito não. Acho que foi um ato de solidariedade de Janet ao seu irmão Michael. Quem sabe assim eles param de falar dele e prestam mais atenção nos atributos dela? ;) Veja fotos.
No comments:
Post a Comment