Friday, February 06, 2004

Porteiro Zé



Uma das desvantagens de estar morando fora é a facilidade com que acabo me desatualisando das novidades lá do Brasil. Tento ler diariamente as notícias pela Internet mas é claro que não é a mesma coisa. As vezes chego até a sentir falta de uma boa porcaria da TV brasileira tipo "Domingão do Faustão" ou de uma novelinha das oito, por que não. E aí quando chego no Brasil preciso passar alguns dias me sintonizando para entender melhor quem é quem no "novo" cenário da música e da televisão brasileira. Me senti anos luz atrasada quando disse que nunca tinha ouvido uma música da Maria Rita, por exemplo, ou que não fazia a menor idéia de quem fosse a tal da Kelly Key.

Dessa vez, no entanto, tive a agradável surpresa de descobrir um outro tipo de celebridade. Uma personalidade que nasceu na Internet do Brasil: o porteiro Zé! Para todos que, como eu, moram ou já moraram em grandes edifícios residenciais, ele é simplesmente hilário. E olha que ele já tem website prórpio e até um blog. Se ele não é mais novidade no Brasil, ainda é para mim. Não canso de assistir os episódios "da Veja" e da "Dona Valéria", por exemplo. Vale a pena conferir! ;)

No comments: