Wednesday, December 03, 2003

Essa vida de estudante me cansa...


Hoje fiz mais dois exames. Agora faltam so mais sete. :)

Ter que voltar para a faculdade aqui no Canada foi, sem duvida nenhuma, o maior desafio que encontrei nessa minha vida de imigrante. Nao que eu nao goste de estudar... longe disso... afinal de contas fiz isso praticamente a minha vida inteira. Mas se alguem me perguntasse ha dez anos atras o que eu achava que estaria fazendo da vida aos 26 anos, com certeza nao imaginaria que ainda estaria indo a escola. Pensando bem, estar casada com um canadense e morando em Montreal certamente nem mesmo constaria em minha lista de planos mas... a vida é assim: cheia de surpresas! E meu coraço me fez atravessar o continente e recomeçar tudo praticamente do zero. Hoje minha lista de planos é outra e gosto de pensar que nao importa quantas vezes eu ainda terei que muda-la, que nao importa quantos obstculos ainda terei que vencer, poder compartilhar meus dias e minhas noites com o Joey simplesmente nao tem preço.

Aqui estou eu tentando tirar um cochilo na cafeteria da faculdade e algumas horas mais tarde tentando fazer uma leitura recreativa na biblioteca::

No comments: