Sunday, September 11, 2005

Na correria


O fim de semana passou voando.
A casa ficou cheia com a visita de uns amigos brasileiros que moram em Toronto.
E lá fomos nos para os pontos turisticos de Montreal novamente... :)

Agora vou tentar descansar um pouco. Para quem ainda não sabe, amanhã é segunda feira. Terça tem show do Backstreet Boys e eu tenho que estar em forma! ;)

PS. Obrigada pelas mensagens de carinho de todos. Eu até que já estou bem recuperadinha (fisica e moralmente). ;)

4 comments:

Anonymous said...

Oi Queila!!! Tudo bem??? saudades da epoca do Flamboyant..estou dando uma passadinha rapida para te mandar um beijao e dizer q sempre q da dou uma passadinha no seu blog...rs...ateh criei um para mim ,na verdade eh mais para o pessoal do Brasil acompanhar a minha gravidez...pois eh descobri q estou gravida, estou de dois meses...como o tempo passa neh...beijos

Anonymous said...

toc,toc,toc...pode entrar?

Unknown said...

Queila, ontem foi dia dos shows, você com backstreet e a ninne com o green day!

ôoo beleza!

Leila e Júnior said...

Oi, Queila

Já havia visitado seu blog algumas vezes, gostei, mas ainda não havia colocado como link de visitas no nosso. Acabei de adicioná-la, algum problema?

Passa no nosso blog (www.brasileirosnocanada.blogspot.com) para nos conhecer tb..estamos planejando ir para o Canadá entre 2006 e 2007. Ainda decidindo maiores detalhes.

Poderia nos tirar umas dúvidas? O que vc acha de Montreal? Qual a distância entre Montreal e Toronto? Estamos em dúvida entre dar entrada pelo processo de Québec ou Federal.
O custo e vida é mais baixo que Toronto?

Um abraço,
Leila