Tuesday, September 06, 2005

Feriado


O fim de semana prolongado começou bem alegre com muito sol, passeios de bicicleta e a visita dos primos do Joey. :) No domingo, no entanto, a alegria deu lugar ao susto: tive uma batida feia de carro.:(

Estava dirigindo em uma auto estrada quando a transmissão do carro automático do Joey me deixou na mão. O carro perdeu velocidade bruscamente como se eu tivesse reduzido da quinta para a primeira marcha e o carro que vinha atrás de mim me acertou em cheio. Eu estava com a prima do Joey no banco de passageiro e graças à Deus ninguém se machucou.

Fiquei impressionada com a rapidez com que a guarda de transito e a policia chegaram ao local. Eu ainda estava dentro do carro tentando entender o que havia acontecido quando eles chegaram me perguntando se a gente precisava de uma ambulancia ou de outro tipo de ajuda. Liguei para o Joey e ele chegou rapidinho também.

Ainda não temos certeza mas acreditamos que o carro tenha dado perda total. Vamos ter a resposta final da seguradora até o fim da semana. Como por aqui o seguro é obrigatorio não teremos maiores dores de cabeça. O meu seguro cuida do meu carro e o seguro da outra motorista cuida do carro dela. O carro dela deu PT com certeza. Estava destruido. Eu olhando tudo aquilo e me perguntando: "Fui eu???" Sensação muito estranha.

Eu estou um pouco traumatizada. Me sentindo culpada e perguntando se podia ter evitado o acontecido. O meu pescoço doi e as costas também. É o tal do efeito chicote.

Agradeço à Deus por não ter sido acertada por um caminhão e por ninguém ter se machucado. O carro da mulher estava lotado. Fiquei chateada de ter que passar por isso com a prima do Joey que já tinha quase morrido em um acidenta há alguns anos. Preferia ter passado por tudo sozinha. A gente se sente responsável... um pesadelo.

Mas agora já está tudo bem. O Joey está usando um carro alugado da seguradora. Amanhã volto à trabalhar. Bola para frente que atrás vem gente. Ha!

12 comments:

Anonymous said...

Nossa Queila. Ainda bem que não aconteceu nada pior, heim? O pior é que mesmo vc sabendo que foi uma falha mecânica, quem vem por trás é o culpado... Bom, ainda bem que tudo está bem.

Mauricio Almeida said...

Ahhh, o anonimo sou eu...

Anonymous said...

Puxa, Queila, que susto! Ainda bem que ninguém se machucou. Que coisa essa transmissão, hein? Eu nunca pensei que se ela quebra, é isso que acontece, essa reduzida animal.

Se cuida! Beijo.

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Susto mesmo... mas Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém...
Não se sinta culpada, infelizmente essas coisas acontecem.
Beijos

Zana said...

Graças a Deus que não aconteceu nada!!! Que susto, Queila! Mas não se sinta culpada, foi problema do carro e não seu. Não sei se teria algo pra fazer numa situação dessas....
beijos e boa semana!

Anonymous said...

Eh,coisa que acontece todos os dias,e pode acontecer com qualquer um!!!
O importante eh não ter acontecido nada!!!

Flávia said...

Queila,

Que susto ! Cuide-se e procure um chiropractor para este pescoço aí. Se ficar com culpa, dê uma lida nos jornais brasileiros, que vai ver que se o Severino e sua corja não sentem culpa, você muito menos ! A culpa foi do carro.
Beijinho.

Anonymous said...

Ai amiga, que chato!! Só vi o seu blog hoje e fiquei esperando para ver se você entrava no msn para conversar com você. Tudo isso é muito chato mas fico tranquila que ninguém se machucou e que você pôde até escrever no blog o que aconteceu. Espero que você supere isso e não se sinta culpada pois só não bate o carro quem não dirige e, o problema todo foi causado pelo próprio carro, e não por você! Um grande beijo da Paty

Unknown said...

Nossa Queila!

Todo mundo já disse tudo aqui! Eu fico realmente feliz por não ter acontecido nada de mais grave com vocês! Anjinho da guarda bom esse seu viu?

bjs

Viviam Mendes said...

ainda bem que nao aconteceu nada com as duas que Deus a proteja! bjao

Luly :) said...

Oi, Q!!!

O importante é que todos estão bem!!! Daqui a pouco esse trauma-pós-acidente passa!!!

Bjocas

Anonymous said...

Que ruim, Queila, eh um trauma mesmo...
Essa da transmissao foi choque... Por isso o Darryl vive me dizendo que nao quer carro automatico. Mas eu acho tao legal.

Que bom que vc estah bem, que a prima do Joey estah bem e que ninguem ficou ferido.

Desculpa a pergunta (mas eh que estou no mercado para um carro novo), mas vc pode me dizer a marca e ano do seu carro? Estava na garantia?

Meu email eh ehorrocks@gmail.com
Vc nao tem que responder, se nao quiser, mas eh que estou analisando tantos carros antes de me decidir..

beijo