Thursday, September 15, 2005

BSB


Costumo dizer que eu gosto de todos os tipos de musica e ouço um pouco de tudo sem preconceito. Tudo dependendo da hora e do local.

Teve gente que não botou uma fé que eu seria capaz de me juntar às meninhas para ir ver um show dos Backstreet Boys. Mas venho aqui deixar registrado que não apenas eu fui ao show mas como também dei os meus gritinhos e me diverti muito!

Quando eu tinha uns 12 anos me apaixonei pelos New Kids on the Block.O povo lá em casa não aguentava mais ouvir a gente falando dos tais meninos. E ser fã naquela época não era fácil não... não havia Internet para saber das novidades, não tinha show para ir e a gente tinha que se contentar assistindo os clips que passavam no CLIP TRIP da TV Gazeta (na época não tinha MTV no Brasil ainda).

Acho que eu cresci com esse "trauma de adolescencia". Até que nessa terça feira eu pude finalmente realizar o meu sonho juvenil e ver uma 'boy band de pertinho. Acho que até então eu estava assim um pouco "Incomplete", sabe? ;)

Agora quem nunca se pegou cantarolando um desses refroes que atire a primeira pedra:

"You're the one for me
You're my ecstasy
You're the one I need

Get down
Get down
And move it all around"

"I'll never break your heart
I'll never make you cry
I'd rather die than live without you
I'll give you all of me
Honey, that's no lie"


"Everybody, yeah
Rock your body, yeah
Everybody, yeah
Rock your body right
Backstreet's back, alright"


"I don't care who you are
Where you're from
What you did
As long as you love me
Who you are
Where you're from
Don't care what you did
As long as you love me"

"All you people can't you see, can't you see
How your love's affecting our reality
Every time we're down
You can make it right
And that makes you larger than life"

4 comments:

Anonymous said...

A gente devia se juntar, eu, vc e a Laila, eheheh:)

Eu fui ver os Backstreet Boys em 2001, na turne Black & Blue. O ruim foi que naquela epoca (meu primeiro show aqui na America do Norte), eu nao sabia como era o esquema dos ingressos , e acabamos laaaaaah longe. Precisava de binoculos... Um horror!

Mas acho que nao iria novamente ve-los, Q, nao dava pra ouvir nada que nao fosse as menininhas gritando. Eu acabei gritando muito tbm (me juntei a elas, ahah), fazer o que?:)

Sobre o carro, tem a mesma idade do meu escort. O Darryl acha que o problema foi falta de troca do fluido da transmissao. Isso aconteceu comigo assim que ganhei o carro ano passado. "Herdei" o carro dos pais do Darryl e eles nunca se ligaram em trocar o oleo da transmissao.
A minha sorte foi que eu jah estava parada no farol vermelho quando aconteceu. Mas foi um horror.

$1000 pra consertar depois... Tah novinho em folha:0)

Flávia said...

Queila,
Eu gostava do Menudo, quem sou eu para criticar qualquer pessoa ?

Luly :) said...

Oi, Q!

Eu tb cheguei a gostar do New Kids... mas nunca fui fão do BSB... Não sei se aguentaria a histeria das menininhas nesse show!! A solução seria se juntar a elas mesmo!! hehehe...

Bjocas

Laila said...

Eita, Queila! Vamos fundar um fa clube, eu voce e Ninne? Tambem fui no show do BSB aqui em Toronto, me acabei de cantar e dancar!
E era apaixonada pelos NKOTB, so nao fui ao show deles pois estava no meio de um colonia de ferias... Mas ate ja apareci na televisao cantando "step by step". Velhos tempos, hehehehe.
Bjs.