Tuesday, September 20, 2005

Curtas


-Outra paciente descolada, produtora de TV, sentou na minha cadeira essa semana calçando havaianas. Comprou quando morava na Austrália.
Então tá...

-Semana passada atendi um paciente famoso aqui de Quebec. As secretárias todas excitadinhas e eu toda cool já que nunca tinha ouvido falar no moço.
Quando o Tom Cruise chegar me avisem...

-Para os brasileiros morando no exterior: Não esqueçam de fazer a declaração anual de isento. Eu esqueci de fazer a minha em 2004 e estou tendo um trabalhão para regularizar a situação.

-Ainda para os brasileiros morando no exterior, descubra aqui o que fazer para justificar a ausencia no dia do tal do referendo contra o desarmamento.

Fim do momento de utilidade publica.

5 comments:

Anonymous said...

Oi Queila!

Muito legal, e util, o teu blog. Eu o leio com frequencia e hoje resolvi te escrever pra te pedir umas informacoes.
Eu tambem moro em Montreal, ha um ano, e gostaria de saber como funciona o sistema odontologico aqui. Nada melhor do que receber informacoes de uma dentista brasileira aki ne? :)
Se eu quiser marcar uma consulta com voce, como eu faco? Onde eh o teu consultorio?
Se voce puder, por favor me escreva: samantha.sousa@videotron.ca.

Obrigada!
E parabens pelo blog!

Samantha

Laila said...

Oi Queila,
Na semana passada, fui a uma festa super vip e tenho certeza que perdi alguns famosos, ja que nao conheco nenhum famoso de Toronto. Melhor assim, ne? A gente nao fica babando dessa forma. :)
Beijos, Laila.

Anonymous said...

Utilidasde publica mesmo, dona Queila! Eu estava por fora sobre ter que votar no plebiscito. nem me toquei...
Valeu!:)

Zana said...

Nossa, tem que votar?? Eu tb não estava sabendo!

Ihh, Queila, se eu topasse com essa celebridade na rua tb ia passar batido! hahaha.

Que bom que vc já está recuperada do acidente :)

E vc foi mesmo ao show dos meninos? hehehe!

beijão e boa semana!

Flávia said...

Queila,
Nunca tive nenhum paciente famoso nem daqui mesmo de Vancouver. :(
E olha que tem sempre a nata de Hollywood filmando por aqui...
Com a minha sorte, um dia baixa aquele insuportável do Jim Carrey !
Beijinho,
Flávia.