Tuesday, October 12, 2004

Presente de formatura
Olha sö o que a Oral B nos mandou de presente essa semana!! :) :)
Eu que nunca fui lá muito fã de escova de dente elétrica estou amando esse modelo e inclusive já estou até recomendando. Gostei especialmente do fato da escova ter um timer e fazer um sinal a cada 30 segundos indicando que é hora de trocar de lado. Apos 2 minutos bem cronometradinhos não sobra placa nenhuma. Ai é so finalizar com o fio dental(é claro)!
Tenho que parabenizar o departamento de marketing da empresa. Eles me compraram. Haha! :)

8 comments:

Laila said...

Que legal este presente! Também queria uma... O que preciso fazer para ganhar uma assim também? :)
Abçs, Laila.

Unknown said...

Tambén nunca fui muito fã de escova elétrica. Mas agora comprei uma tal de Colgate Navigator, que tem até umas cerdas de borracha, e aí dra. o que você acha?????

Beijos

Luly :) said...

Oi, Queila!

Sabe que eu sempre quis uma escova elétrica?! Acho muito bacaninha, mas não sabia se era muito boa... Agora, com sua recomendação, quem sabe eu compre... ;o)
Bjo!

Luly :)

Anonymous said...

Oi Queila,
Ganhar presente é muito bom, né ! Principalmente útil como esse. Uma consultinha: Tenho problema de tártaro, você acha que essa escova me ajudaria ? bjs

Queila said...

Veja bem... agora estou me sentindo um pouquinho irresponsável. Como boa dentista que (ainda) sou devo dizer que cada caso é um caso e uma escova elétrica pode nem sempre ser uma otima idéia. Se usada da maneira errada (muita força aplicada sobre a gengiva, por exemplo) pode agravar casos de recessoes e até mesmo aumentar a sensibilidade (em casos mais extremos). Tem escova elétrica no mercado que causa mais dano do que ajuda. Acho que o que eu quero dizer é: procure o seu dentista para saber qual o tipo de escova mais recomendada para o seu caso. ;)

Q

PS. Monique: O tártaro é a placa mineralizada. Nã há escova de dentes no mundo capaz de remove-lo. So o dentista. :) A escova elétrica pode ajudar a remover a placa antes que ela se transforme em tártaro.

Q

Lucix said...

Oie!
Olha eu tb nunca fui muito fa de escova eletrica, nao. Mas resolvi experimentar uma tal Crest e to gostando. Ela é meio grandona, mas eu to me acostumando.

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Recomendação vindo de dentista, a gente sempre aceita, né?!
Beijos pro ce!

Zana said...

Eu tenho uma crest, essa de $10 mesmo, e eu acho que faz um bom trabalho :) Agora eu quero uma dessa aí que vc ganhou! :D

beijos,
Zana