Thursday, October 21, 2004

Sisters


Estava ouvindo Chico Buarque esta manhã quando me bateu uma saudade absurda da minha irmã.
Caru, te amo muito, viu?

Carolina
Carolina, nos seus olhos fundos
Guarda tanta dor, a dor de todo esse mundo
Eu já lhe expliquei que não vai dar
Seu pranto não vai nada ajudar
Eu já convidei para dançar
É hora, já sei, de aproveitar
Lá fora, amor, uma rosa nasceu
Todo mundo sambou, uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo
Pela janela, ói que lindo
Mas Carolina não viu
Carolina, nos teus olhos tristes
Guarda tanto amor, o amor que já não existe
Eu bem que avisei vai acabar
De tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar
Agora não sei como explicar
Lá fora, amor, uma rosa morreu
Uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela
O tempo passou na janela
Só Carolina não viu
Eu bem que mostrei a ela
O tempo passou na janela
Só Carolina não viu

2 comments:

Carolina said...

Oi Tete!
Assim vc vai me fazer chorar!!
Tambem estou com muitas saudades! O engracado eh que esse final de semana que passou pensei bastante em vc!
Tb te amo muito!
Beijao!

Zana said...

Eu tb morro de saudades da minha irmã, mas falei com ela na 4a feira por um tempão :)
beijos pra vcs!
Zana