Friday, August 13, 2004

O verão mais sem graça do mundo



Minhas aulas recomeçam em menos de duas semanas e acho que eu estou mais branca do que estava no fim do inverno. Foram poucos dias de sol de verdade. Choveu (e ainda tem chovido) muito e claro que nos dias mais bonitos da estação eu estava presa no consultorio trabalhando. :(
Vamos ver se esse fim de semana o tempo ajuda e a gente acaba fazendo um programa legal. Eu que sempre reclamei da "praia" daqui já não estou me importando. Um sábado de sol para eu tentar pegar uma 'corzinha' seria uma boa despedida das minhas férias.

Mas tudo bem.... nem tudo é tragédia. Tenho aproveitado muito a companhia da minha mãe. Temos passeado muito e colocado a conversa em dia. Pouco a pouco ela está pegando o "espirito" de Montreal e logo, logo vai acabar se sentindo canadense. Haha!

No comments: