Monday, August 02, 2004

Afazeres


Sempre mantive uma lista mental das coisas que eu gostaria de poder fazer um dia. Pequenas fantasias que por falta de tempo ou de oportunidade sempre acabam ficando para mais tarde, para um dia quem sabe. Acho que todo mundo tem uma lista dessas, né? Felizmente eu já fiz muitas coisas legais na minha vida mas ainda espero poder nadar com golfinhos, voltar a tocar piano, aprender italiano, viajar pela Europa, dançar um tango, aprender a esquiar, fazer aula de canto entre outras coisas.

Inesperadamente semana passada eu acabei acrescentando um outro item à minha lista: voar de balão! :) Fomos visitar meus sogros no iterior de Quebec e tivemos a agradável surpresa de estar na cidade no dia do Fetival des Montgolfières de Bécancour. Foi quando estávamos lá fora apreciando a dança dos baloes passando por cima da casa que me bateu uma grande calma seguida de uma grande excitação. Deve ter sido por causa de uma vozinha insistente que repetia dentro de mim: "ano que vem, ano que vem"...


No comments: