Tuesday, May 18, 2004

Delícias de verão


Para comemorar a chegada do sol em Montreal decidi me dar de presente uma sessão na pedicure. Fazer o pé aqui custa caro e é quase uma mordomia mas resolvi que estava merecendo.

O lugar é novo aqui no bairro e é meio high-tech, pelo menos é para mim que estou acostumada com o estilo brasieiro tipo senta e fofoca com a manicure sobre a vilã da novela das oito, sabe? Achei o máximo o fato da cadeira (de couro) massagear as minhas costas enquanto os meus pés tomamavam banho de sais em uma mini jaccuzzi. Uma frescurada só mas é incrivel como uma coisa assim tão simples tem o poder de levantar a moral de uma mulher.

Meus pezinhos queridos passaram meses escondidos dentro de botas pesadas e andavam realmente muito feinhos e mal tratados. Mas agora eles estão assim... bem exibidos!
Meu lado futil agradece! :) :)

No comments: