Friday, May 07, 2004

C'est fini :(



Ontem assistimos ao ultimo episodio da série "Friends". Convidamos um casal de amigos para assistir com a gente aqui em casa, para acompanharmos juntos o fim de uma era. :)

Para falar a verdade nunca fui de assistir "Friends" enquanto ainda estava no Brasil (acho que deve ter a ver com o fato de que a minha casa foi uma das ultimas da vizinhança a ter TV a cabo) mas viciei depois que cheguei aqui. Acho que em dois anos consegui compensar todos os anos perdidos de tanto que eu assisti as reprises dos episodios antigos. ;)

Estão reclamando por ai que o episodio final foi previsivel demais mas acho que não podia ser de outro jeito. Acabou do jeito que tinha que ter acabado. Teve também uma parte que mostrou os melhores momentos do show que me fez rir muito ao relembrar momentos impagáveis como os flashbacks dos anos 80.

Oh well... agora vou ter que achar outro programa para assistir toda quinta a noite...

No comments: