Thursday, March 04, 2004

Primavera??



Tudo bem que a neve está começando a querer derreter e eu até já vi uns dois milmetros de grama marron crescendo em alguns lugares da cidade mas dar de cara com um belo jardim exterior na capa da edição de março da revista da Martha Stewart (sim, eu leio a revista da Martha Stewart) é um tapa da cara.
Às vezes tenho a sensação de que o resto da América do Norte já está em clima de primavera enquanto a gente ainda está aqui, feliz da vida por que o termômetro resolveu marcar temperaturas positivas. Ano passado só consegui plantar umas florzinhas no terracinho aqui de casa no mês de maio. Me lembro também de umas propagandas na TV anunciando umas roupas bem "primaveris" para o feriado da páscoa enquanto eu ainda estava aqui usando jaqueta de couro.
Esse periodo de antecipação e a expectativa de ver o sol e as flores é de enlouquecer qualquer um. Parece que todo mundo só sabe falar nisso. Acho que vou deixar a Martha Stewart de lado e vou pegar a revista Canadian Living para ler esse mês. Pelo menos a capa traz foto de comida. Haha! :)

No comments: