Friday, March 12, 2004

Por que eu não pensei nisso antes??



Como todo bom brasileiro expatriado, de vez em quando me bate aquela vontade desesperada de comer uma boa feijoada. O problema é que eu sempre acabo dividida entre duas opções: pagar caro por uma feijoada em algum restaurante brasileiro por aqui ou esperar que a vontade passe. A possibilidade de cozinhar o feijão aqui em casa simplesmente não existe porque eu morro de medo de panela de pressão. Deve ser algum trauma de infancia.

Mal sabia eu que a solução para o meu dilema era muito mais simples do que eu havia imaginava. Essa semana eu encontrei feijão preto cozido, enlatado e temperado na prateleira do supermercado. Quanta alegria!!! Aí foi so cortar uma linguicinha, fazer uma farofinha, um arroz branco, descascar uma laranja e... voilá... saiu a minha primeira "feijoada". Tudo bem que faltou a couve, o vinagrete e o guaraná mas eu achei uma delícia mesmo assim. Valeu para matar a saudade. ;)

No comments: