Thursday, September 20, 2007

Soccer crazy


Achava que uma das vantagens de se casar com um estrangeiro era não ter que lidar com aquele vicio que homem brasileiro tem em relação ao futebol.



Doce ilusão!

O meu marido deve ser pior do que muito brasileiro por ai. Ele diz que a culpa é minha. Que foi eu que abri os seus olhos para o talento da seleção. Agora aguenta.

Primeiro ele queria ir para Chicago assistir o jogo Brasil X Estados Unidos. Precisei leva-lo comigo à minha médica para ele ouvir da boca dela que uma viagem de 15 horas de carro não é recomendável para uma mulher grávida de 7 meses. Ele ficou triste mas se contentou em ouvir o jogo pela rádio Jovem Pan via internet.

Pois não é que bateu uns 5 minutos no rapaz e ele resolveu ir assistir Brasil X México quarta- feira passada em Boston??? Isso mesmo. Ele trabalhou na quarta, pegou um avião, foi ao estádio ver o jogo, pegou o primeiro aviao na quinta de manha de volta para Montreal e foi direto para o trabalho.

Vai gostar de futebol assim lá longe, né? Mas ao menos ele disse que realizou o sonho de ver Ronaldinho, Kaka, Robinho e companhia de perto. Sonho é sonho. I guess.

As fotos do jogo estão aqui e o video do gol aqui.

4 comments:

Ana said...

Queila fazia tempo que nao passava por aqui. Parabéns pela gravidez ! Você tah linda, que seu bebê venha ao mundo cheio de saude ! Beijocas.

Flávia said...

Queila,

Que sorte ter um marido que gosta de futebol ! Já pensou que xaropada ter que ir assistir a jogo de golfe ?

Lembrei de você: para a sua lista de chá de bebê (produtos sem os quais a Beatriz não pode viver):
http://flaviamandic.blogspot.com/search/label/Coisas%20de%20M%C3%A3e

Beijinhos,
Flávia.

Flávia said...

Ops, percebeu que não sei colocar os links, né ?

Cecilia Brandao said...

Oi Queila,

Obg pelo comentario la no blog. Parabns para vc tbem com a breve chegada do baby!!
beijos

Cecilia