Tuesday, September 11, 2007

Rumeurs


Foram quase 6 anos sem acompanhar novela e para falar a verdade não senti muita falta. Talvez um pouco no inicio mas depois me acostumei. Acabei pegando gosto por outro tipo de programa para prencher o horario em que estava condicionada a acompanhar os folhetins globais.Novelas americanas são horriveis e também nunca fui de assistir nada nos canais quebequenses (o Joey nunca gostou de assistir TV em frances e eu nunca liguei também).

Mas tudo mudou há algumas semanas quando assim meio sem querer eu descobri uma novelinha montrealesa das boas. Produção razoavel, ritmo acelerado e enredo e humor que me fazem lembrar vagamente das novelinhas do Brasil. Não precisou muito, viciei. Gravo todos os dias e sento para assistir quando dá. Uma delicia! :) Haha

Para quem se interessou, Rumeurs passa todos os dias na 'Radio Canada' mas parece que vai mudar de horário a partir do mês de outubro. Aqui vai o unico video que eu encontrei no YouTube.

Rumeurs

1 comment:

Anonymous said...

Queilinha,
acho que vou caçar uns capítulos pela internet para ver se consigo me acostumar com o francês de Montreal...eita língua complicada de aprender!!! haha
Beijinhos
Paty