Sunday, March 06, 2005

Me explicando...


Para minha alegria, assim que voltamos de Cuba o meu bronzeado ganhou vários elogios! Mas infelizmente depois de apenas alguns dias em Montreal já dava para notar a diferença: o branco da neve já estava teimando em refletir no meu rosto novamente.
Foi então que eu decidi entrar no salão de bronzeamento artificial na esquina aqui de casa para pedir umas informacoes. Eu expliquei que não queria ficar mais bronzeada do que já estava. Eu queria apenas manter uma corzinha. A mulher do salão me recomendou 20 minutos por semana em uma máquina como essa da foto mas eu de muito medrosa (medo que isso faça mal para pele, medo que o meu bronzeado fique verde ou cinza como o da recepcionista do salão...) estou fazendo apenas 10 minutos. Tenho que confessar que continuei perdendo a minha cor marrom bom- bom e o meu bronzeado de Cuba anda ganhando elogios apenas nas fotos. Mas ao menos eu não estou tão pálida quanto já estaria se não tivesse tomado essa medida drástica. :)

2 comments:

Unknown said...

Bom Queila, eu não quis jogar água no su entusiasmo, mas na verdade também não gostei do resultado da minha amiga. Ela tava ficando cor Amarela-urucum, achei muito artificial. Mas que bom que você foi mais prudente e reduziu seu tempo em 10 minutos, pelo menos assim o resultado não fica muito falso né?

bjs

Laila said...

Oi Queila,
Aproveite a cor enquanto ainda pode. Eu bem que queria chegar no Canada com uma corzinha, mas não vai dar. Fui proibida de tomar sol, desde o dia que fiz a cirurgia no nariz. Assim, ainda tô branca como a neve... :)
Bjs.