Wednesday, March 16, 2005

Mondial de Volleyball


Esse verão tem campeonato mundial de volley de praia aqui em Montreal. A arena será montada lá no Old Port dos dias 16 à 21 de agosto.
Tenho que confessar que volley é o unico esporte coletivo que eu consigo jogar sem me humilhar completamente. Eu adoro sentar para assistir também.
Me lembro de quando estudava no Arqui e ganhava ingressos para assistir o mundial de quandra lá no ginásio de Ibirapuera. Eu e a minha irmã vestiamos a camisa amarela do Banco do Brasil, sentávamos com a torcida e berrávamos sem parar: Tande!!! Giovanni!!!!!!!!!!!!!! Mauricio!!!! Marcelo Negrããão!!!!!!!!!! Depois do jogo a gente tentava pegar uns autografos e voltava para casa felizes da vida.

Essa vai ser a primeira vez que vou assistir um campeonato de volley de praia. As duplas brasileiras que provavelmente virão jogar são: Ricardo e Emanuel, Benjamin e Marcio Araujo, Tande e Franco, Adriana Behar e Shelda, Felizberta Silva e França, Ribeiro e Sheylyn.

Compramos ingressos para as finais e estamos com esperança de poder torcer para o Brasil da arquibancada. :)

7 comments:

Ana Celia said...

Oi Queila,
tbem gosto muito de voley, apesar de agora ja nao ser mais meu esporte preferido... :)

Marcelle Marie Keller said...

Queila,
Eu tbém adoro volley. Joguei no colégio.
Deve ser muito emocionante poder torcer para o Brasil, fora do Brasil.
Legal!
bjs,
Marcelle

Marcia said...

Que legal o "volley de praia" no porto velho. tomara mesmo que o Brasil vá para a final!

Monique said...

Oi Queila; Como a Marcelle disse, deve ser mais emocionante torcer pelo Brasil estando fora. Tô torcendo pelo Brasil na final. bjs,

Ninne said...

Montreal eh tudo! Poxa, adoraria poder ir, adoro volei de praia...

Vamos torcer para que vcs consigam ver Brasil na final!:)

Mirella said...

Oi Queila..
A Shelda e a Adriana estarão aí... poxa desse jeito tenho certeza que vc vai de verde e amarelo para a arquibancada ;0).
Bjs

Gean Oliveira said...

A Shelda e a Sheylyn sao cearenses e.. sao irmas :) Voce sabia?

Beijo!