Friday, March 25, 2005

Xiiiii...Levaram meu radinho!


Deixei o meu carro estacionado no Walmart durante umas 5 horas domingo passado e quando voltei me dei conta de que alguém havia aberto o carro e roubado o meu rádio e TODOS OS MEUS CD'S!!!!!!!
Fiquei uns 5 minutos olhando para o meu painel arrebentado e me perguntando se não havia sido teletransportada para o Brasil ou se não se tratava apenas de mais um epsodio de déjà vu.
Mas nãããão... aquilo realmente estava acontecendo comigo novamente (não consigo nem calcular o numero de vezes que tive essa agradável surpresa em São Paulo) mas dessa vez aqui mesmo no Canadá.
Quando me mudei para cá vivia na paranoia: "tranca bem o carro, não deixa nada no banco de trás, tira o rádio". O Joey dizia que eu estava exagerando e aos poucos eu fui relaxando. Domingo eu percebi que o meu instinto brasileiro é que estava correto. Não pode dar mole não...

16 comments:

Zana said...

É, Queila, não pode dar mole, não.
A oportunidade faz o ladrão e tá cheio de gente de olho nela!

Ai, que dó dos cds... foram muitos?

beijos e Boa Páscoa pra vcs!

Zana
(olha, hoje abriu rapidinho!)

Gean Oliveira said...

Oi Queila, realmente nao pode dar mole. Acho que a gente mais pelos cds que propriamente pelo radio ne?

Boa pascoa.

Beijo

Patricia said...

Ai amiga..que droga!!!!

Realmente é surreal pensar que não estamos seguros em nenhum lugar!!! O jeito é ativar o "instinto" paulista novamente e comprar um porta cd que caiba na bolsa!!!

Beijos da Paty

Monique said...

Oi Queila; Puxa vida, nem aqui estamos mais em segurança, mas tudo bem pois não foi nada diretamente com vc. Boa Pascoa !

Ninne said...

Serah que isso eh coinscidencia?:) Fiz um post a respeito disso essa semana.

Que pena o que aconteceu com vc, um absurdo mesmo. :(

Artur Rodrigues said...

É realmente uma pena, mas isso é um reflexo do crescimento da cidade. Uma vez entraram no meu carro velho e roubaram todas a minha moedinhas... o carro era tao velho q nao tinha CD ;)

Lucia said...

Ihhh, que chato, hein! A gente nao pode ficar paranoico - já que nao da pra comparar Canada com Brasil, quando o assunto é seguranca - mas o negocio é ficar com a antena ligada. Sempre!
Beijos!

Marcia said...

Tambem lamentei os cd"s!

Boa Pascoa Queila! bjs

Iascula said...

É Queila quando nos mudamos para o Canada,começamos a ver que aqui acontece também muito crimes e coisas ruins.Não pode dar mole não,todo jundo fala que somos paranóicos porque somos brasileiros.
Mas não é isso não ´,paraiso não existe.
Dá uma sensação horrivel né?
Impotencia pura.
Beijos

Marcelle Marie Keller said...

Queila,
Que loucura! Deve ser muito triste viver num país tão inseguro! ;)
Ainda bem que aqui no Rio não tem disso!
beijos,
Marcelle

Luly :) said...

Oi, Queila!

Realmente é uma pena o que aconteceu... O jeito é ficar esperta sempre... ainda bem que não precisa ser tão paranóico quanto aqui!;o)

Bjo e boa semana!

Luly :)

Ana Lucia said...

Pô Queila que saco isso, eu espero que você tenha dado queixa. É bom abrir o olho principalmente em cidade grande, eu até hoje sou vigilante, quando ando na rua sozinha de noite, a bolsa eu não deixo nunca sozinha, nem ando com ela aberta, só não cuido o carro porque não tenho :-) Esse tipo de roubo deve ser coisa de quem precisa comprar droga...Beijocas e espero que dê para recuperar o rádio e os cds.

Franci said...

É Queila!
Vigilancia sempre, relaxar jamais!!
Devemos estar atentos em qualquer lugar do mundo.
Beijos,
Franci.

Dani,Luiz e Annie said...

Oi Queila,

Que pena que isso aconteceu, não temos mais segurança em nenhum lugar.
Sempre venho aqui, mas estou escrevendo pela primeira vez.

Bjin
Dani.

Mauricio V. Almeida said...

Oi Queila. Que chato heim... Mas sabe que eu estou descobrindo que isso é muito comum aqui em Ottawa. Eu sempre estranhei carros nos shoppings e até aqui no estacionamento do prédio (coberto e fechado com acesso por meio de um controle remoto) que muitos colocam aquelas travas gigantes no volante. Bom, agora recomeça a saga de comprar todos os CDs de novo. Beijo.

Laila said...

Oi Queila,
Que noticia chata! Nessas horas, dá uma desanimada, né? A gente pensa que essas coisas não acontecem no Canada, que é o país mais seguro do mundo e no final, fica a ver navios.
Bjs, Laila.