Saturday, February 05, 2005

Será?


Essa foi uma semana bem "quente" em Montreal. A temperatura variou em torno de 0oC todos os dias e eu já fiquei toda animadinha. Sei que parece frio mas acredite, é um calorão! Especialmente se considerarmos que ainda estamos apenas no mês de fevereiro.
Hoje o sol está brilhando e há uma sensação de primavera no ar. É claro que ainda está muito cedo para comemorar o fim do inverno mas já que o clima anda tão doido no mundo inteiro não custava nada a primavera chegar antes da hora por aqui, não é mesmo?

7 comments:

Laila said...

Que notícia boa! Já no Rio de Janeiro, em pleno verão, Carnaval, só chove, às vezes chega a fazer frio, acredita? Pois é, o tempo está realmente louco e continue assim, que está ótimo!
Bjs.

Gean Oliveira said...

Oi Queila, eu nem to acreditando tb.

Hj a tarde sai e estava fazendo nada mais, nada menos que +4. Uma maravilha pra sair. Mas ai vem o outro lado, daquela meleca toda de gelo derretendo :)

Mas prefiro essa meleca sem frio.

Beijo

Marcelle Marie Keller said...

Queila,
Que notícia boa!Pois é, como disse a Laila, aqui no Rio não pára de chover! Uma saco!
bjs e aproveite a "primavera"
Marcelle

Lucix said...

Aqui em Toronto estamos tendo a mesma sorte! Quanto à primavera adiantada, assino embaixo! Não seria nada mal...

marcelo said...

Que venha a primavera, entao!!

Eu, que vim do Brasil em agosto, estou ha quase um ano e meio sem primavera...

abraco.

Monique said...

Oi Queila; Esse tempo tá muito bom, meu primeiro inverno está sendo dos deuses ... bjs,

Ninne said...

Hum, pois tá realmente que nema primavera aqui, só que aquela parte chata da primavera: chuva. Um saco! E fog.
Masss, vou parar de reclamar, né, Q:) Melhor chuva que frio abaixo de -10!!!~:) Beijo!!