Monday, February 21, 2005

Imagine


Semana passada a temporada 2004/ 2005 da liga nacional de hockey (NHL) foi oficialmente cancelada.
Depois de meses de greve e nenhum acordo, ficou decidido que não haveria mais tempo de realizar o campeonato esse ano. Centenas de pessoas já perderam seus empregos. Os canais de esporte andam passando filmes da Disney nos horarios de jogo... um absurdo...
Fico so pensando se uma coisa dessas acontece no Brasil. Um ano qualquer os jogadores decidem parar de jogar futebol porque não se entendem com a CBF. Nada de campeonato paulista, carioca, brasileiro... Imagina a revolta do povo. Aqui parece que ninguem está ligando muito não. Civilidade demais para o meu gosto.

5 comments:

Priscila said...

Olá Queila! Primeira vez no blog e já ví umas coisas que adorei, vc nadando com os golfinhos!! Muito show!! Adoro golfinhos e sempre quis nadar com eles...ainda não cheguei nessa parte, mas quando for, vou ao céu e volto..heheheh.
Vou voltar aqui com mais calma para ler tudo...
Ah! Me apresentando, sou Priscila, e moro em Portugal desde qye casei com um portuga que amo de paixão!
Beijinhos

Franci said...

Se isso acontece aqui, acho que seria uma revolta geral, Talvez até motivo para iniciar uma guerra. Os homens dessa terra não vivem sem futebol.
Beijos,
Franci.

Marcelle Marie Keller said...

Queila,
A Franci tem razão, seria uma loucura!
Por mim, tanto faz, não sou muito chegada em futebol!
Mas acho que o povo esquece um pouquinho dos seus problemas qdo está vendo ou torcendo pro seu time. Por isso já vale a pena.
bjs,
Marcelle

Artur Rodrigues said...

Eu tbem não entendo essa "pacividade" desse povo. Eu pergunto aqui porque eles nao fazem nada, eles dizem que nao tem oq fazer.... Acho que vou contratar um lider de torcida de um grande clube de futebol para dar umas consultorias para o pessoal do Maple Leafs e Canucks.

Laila said...

Se isso acontecesse aqui, acho que seria um motivo para uma greve geral, em todo o país! Imagina, homens sem futebol. O que mais eles fariam da vida? :)
Bjs.