Monday, February 14, 2005

Aqua jogging


Agora além de fazer hidroginástica todas as segunda- feiras começamos à fazer também um tal de aqua jogging às quintas. Eu nunca tinhas ouvido falar dessa modalidade antes mas trata-se de exercicios feitos na parte mais profunda da piscina com a ajuda de um cinto "flotante"(será que essa palavra existe? ou seria melhor dizer um cinto flutuante?). Tudo é bem divertido e diferente e a gente trabalha MUITO as pernas e a resistência fisica.
Quem sabe AGORA eu consiga perder uns quilinhos...

8 comments:

Zana said...

E eu não tô vendo daqui essa nevasca? Mas os homenzinho do tempo disse que amanhã vai melhorar, vamos ver!!
Queila, eu já ouvi falar nessa corrida na água sim. Puxa, que bom que vcs estão fazendo, eu adoraria fazer, como j''a disse antes, ainda não achei nenhum lugar perto $$$!! hehehe
bjs!
Zana

Ana Celia said...

Oi Queila,
eu fazia esses exercicios na Cia Athletica, e ele e' excelente para condicionamento fisico e perda de calorias! :)

Bjs,
Ana

Lucix said...

Eu quero fazer algum tipo de exercicio na água, até preciso, hehehe. Mas por enquanto estou só enrolando...

Ninne said...

Ai, eu adoro qualquer exercicio na agua:) Une o util ao agradavel, neh:)
Bjo

e-migrante said...

Oi Queila! Apareci por aqui, tá vendo? Vou acompanhar teu blog tb, ok? ;) agora.. esse negócio de exercícios... rs... eu num curto mto não.. to te linkando no meu blog, ok? Beijos!

Mauricio V. Almeida said...

Oi Queila. Eu ando sem coragem de por o pé para fora de casa, muito menos para fazer ginastica. Antes a desculpa é que era longe, agora que tem academia no subsolo do prédio a desculpa é que está sempre cheia (como citado no Blog da Márcia, é pura mentira). Beijo.

Laila said...

Adoro todo e qualquer exercício na água! Na minha academia não tem hidrojogging, mas tem hidrospinning, com bicicleta. Bem legal!
Vou procurar uma academia com exercícios na água quando chegar em Toronto.
Bjs, Laila.

Mauricio V. Almeida said...

Oi Queila.
Não sei pq não estou conseguindo comentar no Blog do Joey (e outros Blogger.com). Por favor avise para ele que eu estou lendo os posts e quando conseguir eu deixo um comentário por lá. Beijo.