Tuesday, November 09, 2004

John Mayer


Sabe aquele episodio do Friends em que o Ross e a Rachel fazem uma lista das cinco celebridades com quem eles estariam autorizados a sair caso a oportunidade aparecesse? Pois é... O John Mayer seria o numero 1 na minha lista. Ele nem é tão lindão assim mas eu sou apaixonada pela musica dele!
Hoje eu encontrei na Internet um link para o video de uma das minhas musicas preferidas: Daughters. Acho até que já tinha deixado a letra dela por aqui há algum tempo atrás. Anyways, clique aqui e escolha o link para ver o clipe.

4 comments:

Unknown said...

Queila, seu marido sabe disso? hehehe, o meu seria o Nicolas Cage, mas meu marido não sabe disso, hehehe

Beijos

Queila said...

Márcia_
Acho que ele desconfia! haha!

Q

Ana said...

Putz e eu que nem sei quem é o tal de John Mayer...Fiquei aqui pensando quem seria... Gosto do Benicio del Toro e do Sean Penn. Beijocas

Laila said...

Esse seriado do Friends é demais, né? Muito divertido!!!
Posso estar um pouco fora de moda, mas ainda acho o Tom Cruise imbatível...
Bjs.