Tuesday, November 23, 2004

Carrot cake X Bolo de cenoura


Bolo de cenoura costuma ser unanimidade. Seja lá ou aqui é so falar nele que todo mundo já fica com água na boca. O detalhe é que o bolo de cenoura daqui é bem diferente do bolo de cenoura lá do Brasil. Ele não é amerelinho como o nosso e nem tem cobertura de chocolate, pode? Não vou dizer que é ruim mas... também não é tão bom assim( que saudades do Lulu Santos). É claro que eu prefiro muito mais o nosso.:)

Como estamos sempre tentando manerar para não engordar (mais ainda)aqui em casa, acabo fazendo bolos ou outras guloseimas muito raramente. Mas deve ter sido esse tempinho feio misturado com a saudade que me deu do Brasil que me fez ir para a cozinha e assar um bolo de cenoura esse fim de semana. Já tinha quase me esquecido de como ele é bom! :) Por conta disso devo anunciar que eu estou fazendo a dieta do bolo de cenoura: so como bolo de cenoura desde de domingo!! :)

7 comments:

Unknown said...

Queila, essa foto é do "seu" bolo de cenoura? Menina que delícia que tá a cara dele! Eu adoro bolo de cenoura, mas confesso que raramente consigo fazer um em que a massa fique bem levinha, na maioria das vezes ele fica meio pesadão..., mas mesmo assim eu como, heheheh

Beijo

Queila said...

Oi Márcia-
Essa foto não é do meu bolo não. Peguei emprestado da Internet. Digamos que o meu estava tão bom que não deu tempo de tirar uma foto. ;) haha

Q

Anonymous said...

Oi Queila,
Muito boa essa dieta, acho que vou fazer também ! Hahaha. bjs,

Anonymous said...

Querida,
Seu bolo estava MUITO BOM !!!!!!!
Joey

Queila said...

Thanks hun! ;)

Q

Zana said...

Hmmmmmmmm!!!!
Muito bom mesmo! Eu nunca fiz bolo de cenoura aqui, pode??
Essa dieta deve ser ótima!
beijos
Zana

Laila said...

Oi Queila,
Que lindo esse bolo, hein? Quanto ao Lulu Santos, sábado vou a um show dele no Claro Hall. Vou morrer de saudades desses shows quando estiver por aí...
Bjs.